5º Aniversário EmCadeamentos

Hoje a EmCadeamentos celebra o seu 5º aniversário!

Deveríamos, como tem sido nos anos anteriores, fazer um almoço/jantar convívio com os nossos associados e colaboradores, mas as circunstâncias actuais não o permitem. Fica a promessa de o fazermos assim que seja possível, seja daqui a um mês seja daqui a seis, não ficará com certeza esquecido!

– Jantar Histórico 2019 –

Assim, faremos a comunicação e felicitação por esta via.

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a todos os que fazem parte desta associação, assim como a todos os que por ela passaram, por fazerem parte desta família. Todos são importantes e todos ajudam no crescimento da EmCadeamentos!

O ano de 2020 estava previsto ser um ano de diversas novidades na EmCadeamentos. Foram estabelecidas várias parcerias e criaram-se vários projetos, para decorrer ao longo do ano. Vão ter de ser reajustados a nível de calendarização (alguns terão de ser adiados para 2021), mas não deixarão de ser efetuados. Já os serviços que efetuamos serão os mais afectados pelas contingências actuais, com a suspensão de todas as actividades com público por tempo indeterminado.

Não estamos parados, e continuamos com os nossos projectos e actividades, em constante interacção com associados, colaboradores e parceiros. E achamos que seria importante partilhar um pouco com todos, mesmo com o público em geral.

Assim, começamos pela criação de uma newsletter, e agora apresentamos o nosso site, em www.emcadeamentos.com, renovado a nível de imagem e de informação. Através do site poderão acompanhar um pouco mais do que vamos fazendo e que, muitas vezes, não tem visibilidade pública.

A associação está aberta a novos associados, que partilhem da nossa visão de investigação e divulgação do património histórico e cultural.

Um bem-haja a todos, e não se esqueçam, a EmCadeamentos é para todos!

A direcção.

1 thought on “5º Aniversário EmCadeamentos”

Comments are closed.

Scroll to Top