Reconstrucionismo Celta nas Redes

Encontro Brasileiro de Druidismo e Reconstrucionismo Celta reúne palestras e atividades gratuitas na sua XI edição

(texto em Português do Brasil)

O Encontro acontecerá na sua primeira edição online. Nos dias 11, 12, 13 e 14 de Junho de 2020 o EBDRC será realizado de forma gratuita e virtual, na plataforma de videoconferência Zoom e transmitido pelo YouTube. Já na sua XI edição, o EBDRC tem o objetivo de aproximar praticantes, acadêmicos e entusiastas da religiosidade e reconstrução celta no Brasil e no mundo.

A mudança do evento para o formato virtual se deu devido às recomendações da OMS de distanciamento social como alternativa para minimizar os impactos da pandemia. Apesar de ter as atividades presenciais suspensas, o evento migrou para “as nuvens” e, pela primeira vez, poderá ser assistido em outros países. O tema deste ano: “Saberes e Diversidade”, além de abordar as diversas práticas druídicas e de reconstrução celta, buscará dialogar um pouco com outras práticas religiosas e esotéricas no mundo. O evento também discutirá sobre o papel do paganismo na contemporaneidade e a relação entre o meio ambiente e a espiritualidade.

Para participar das videoconferências, os interessados devem fazer a inscrição prévia na palestra ou mesa escolhida, os links para elas estão disponíveis na descrição do evento. Para os interessados em apenas assistir, também ocorrerá a transmissão pelo canal do YouTube do EBDRC. Não é necessário o pagamento de inscrição para participar do evento, mas criamos um financiamento coletivo para a contribuição colaborativa, visando custear as despesas relativas ao cancelamento do evento presencial, os custos relacionados à transmissão e remuneração de prestadores de serviços. Contamos com a sua presença!

Serviço:

Financiamento Coletivo: https://www.catarse.me/xiebdrc?ref=project_link

Data: 11 a 14 de junho

Onde: Transmissão pelo Zoom e Youtube

Evento gratuito

Organizadores: Old Norse Fest e EBDRC

Redes Sociais

Evento: https://www.facebook.com/events/2956025984457702/

Instagram: https://www.instagram.com/ebdrcoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/ebdrc/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC-W3DIi-IT2gOtrJ3t3GXmQ

Site: https://ebdrc.wordpress.com/Contato: [email protected]

2 thoughts on “Reconstrucionismo Celta nas Redes”

Comments are closed.

Scroll to Top